Coordenador de Serviço ao Cliente - Pós-vendas | Setor Automotivo
Oportunidade para atuar na GAC, montadora Chinesa que está iniciando as operações no Brasil.
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Serviço ao Cliente com forte atuação em pós-vendas e experiência no setor automotivo, especialmente com concessionárias. Se você tem perfil estratégico, visão de negócio e foco na satisfação do cliente, essa oportunidade é para você!
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: PJ - curto prazo
Horário de Trabalho: segunda a sexta - 09h00 as 18h00
Local de Trabalho: Morumbi - Zona Sul — São Paulo)
Modelo de Atuação: Presencial - 100%
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• O Coordenador de Serviço ao Cliente será responsável pela gestão do pós-venda e relacionamento com concessionárias, coordenando a futura equipe de consultores de pós-vendas, desenvolvendo e implementando planos de ação para melhoria de desempenho e resultados. Atuará na definição e acompanhamento de procedimentos voltados ao atendimento, retenção de clientes, venda de peças e eficiência operacional nas concessionárias, além de acompanhar e gerenciar indicadores como NPS, rentabilidade, satisfação do cliente e qualidade técnica. Também será responsável por fornecer suporte técnico e estratégico à rede autorizada, garantindo diagnósticos e reparos eficazes, gestão de garantias e suporte em ações de recall, marketing, reclamações de clientes e assuntos legais, bem como por conduzir negociações estratégicas com os parceiros de rede, visando a melhoria contínua das operações.
Desenvolver estratégias e planos de negócios voltados ao aumento da rentabilidade da empresa e das concessionárias, gerenciar KPIs financeiros e de qualidade da cadeia de valor, e promover ações integradas que garantam a melhoria contínua da experiência do cliente no pós-venda. O profissional atuará como elo entre a montadora, as concessionárias e demais áreas internas da empresa, assegurando a comunicação eficaz entre todas as partes. Também será responsável por desenvolver novos negócios voltados à conveniência de recarga para veículos elétricos, além de preparar e treinar a equipe de campo para atuação eficaz junto à rede de parceiros.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Formação superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas
• Idiomas: Inglês avançado
• Experiência: Experiência na gestão de campo - foco em pós vendas.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre SOULAN
Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988!
Fundado em 1988 com o propósito de ajudar os profissionais a trabalharem mais felizes, o Grupo Soulan desenvolve projetos em recursos humanos assessorando seus clientes na atração, seleção, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, ganhos expressivos de performance. qualidade e resultados.
Contamos com uma equipe altamente capacitada e constantemente atualizada nas necessidades do mercado e com as mais modernas ferramentas de tecnologia para a melhor condução e gestão de todos as suas frentes e projetos de RH.
Nestas mais de três décadas de mercado, o Grupo Soulan já atendeu mais de 5 mil empresas, com mais de meio milhão de profissionais contratados, desenvolvidos e administrados.
E é por tudo isso que o Grupo Soulan se tornou referência no mercado de RH, conquistando espaço por todo o território brasileiro e expandindo suas fronteiras com projetos na América Latina e Europa.
Nossos serviços:
Recrutamento & Seleção
Assessment – Testes e Avaliações
Gestão de Temporários e Terceiros
Consultoria de Projetos para RH
BPO Fopag – Terceirização do DP