Analista de Atendimento a Clientes
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Instituição Financeira.
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Temporária
Horário de Trabalho: 09h as 18h
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo — São Paulo)
Modelo de Atuação: Hibrido
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Tratamento de e-mails e chamados: abertura de ocorrências, acompanhamento de respostas e prazos.
• Monitoramento de atendimentos via chamadas, e-mails e chat.
• Análise de qualidade dos atendimentos prestados e acompanhamento do desempenho dos operadores da central de atendimento.
• Execução de atividades administrativas: recepção e remessa de documentos, arquivo, digitalização e processamento de baixa de documentos.
• Apoio e contato direto com call center terceirizado, acompanhando processos e garantindo a excelência no atendimento.
• Apoio em treinamentos e orientações para colaboradores, visando melhoria contínua na qualidade dos serviços.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Ensino superior cursando em: Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
• Experiência em atendimento ao cliente e contato com call center terceirizado.
• Domínio da linguagem verbal e escrita, com boa comunicação.
• Conhecimento de Matemática Financeira básica.
• Noção de excelência no atendimento ao cliente e participação em treinamentos de capacitação para colaboradores.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Requisitos
Estudos
Sobre SOULAN
Desenvolvendo projetos em recursos humanos desde 1988!
Fundado em 1988 com o propósito de ajudar os profissionais a trabalharem mais felizes, o Grupo Soulan desenvolve projetos em recursos humanos assessorando seus clientes na atração, seleção, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que estes possam focar seus esforços e atenções às principais necessidades do seu negócio, gerando assim, ganhos expressivos de performance. qualidade e resultados.
Contamos com uma equipe altamente capacitada e constantemente atualizada nas necessidades do mercado e com as mais modernas ferramentas de tecnologia para a melhor condução e gestão de todos as suas frentes e projetos de RH.
Nestas mais de três décadas de mercado, o Grupo Soulan já atendeu mais de 5 mil empresas, com mais de meio milhão de profissionais contratados, desenvolvidos e administrados.
E é por tudo isso que o Grupo Soulan se tornou referência no mercado de RH, conquistando espaço por todo o território brasileiro e expandindo suas fronteiras com projetos na América Latina e Europa.
Nossos serviços:
Recrutamento & Seleção
Assessment – Testes e Avaliações
Gestão de Temporários e Terceiros
Consultoria de Projetos para RH
BPO Fopag – Terceirização do DP